Morre, de infarto, Zilda Déda mãe do ex-governador Marcelo Déda
D. Zilda Déda Chagas, mãe do ex-governador Marcelo Déda, faleceu nesta terça-feira (09), vitima de infarto, no período da tarde e foi levada para o serviço de emergência de um hospital particular, onde teve novas paradas cardíacas.
D. Zilda tinha 94 anos e fora evada para o hospital pela neta Luciana Déda, que no momento recebeu telefone da redação do Faxaju Online, mas não pode responder.
O senador Rogério Carvalho, candidato a governador pelo PT, que informou da morte com “imensa tristeza e dor no coração”. Segundo Rogério, D. Zilda era “uma mulher forte, aguerrida. Um exemplo para todos nós. Minhas condolências a todos os familiares e amigos que ficam”.
Após tomarem conhecimento da morte de D. Zilda, vários outros políticos, de todos os partidos, além de aliados e amigos da família, publicaram notas de pesar e exibiram sentimentos e e carinho pela morte da mãe do ex-governador Marcelo Déda, independente de partidos e posições ideológicas.
O velório ocorre no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, onde também acontecerá o sepultamento, agendado para às 16 horas desta quarta-feira (10).