Com adversário definido, presidente do Falcon destaca importância da Copa do Brasil para o Falcon: ‘Ótima oportunidade’
Estreante na Copa do Brasil, o Falcon conheceu o seu adversário para a primeira fase nesta semana. Após sorteio realizado no Rio de Janeiro, o Carcará vai enfrentar o Volta Redonda-RJ, na Arena Batistão, em jogo único em busca da classificação na maior competição de clubes do país. O dia e o horário ainda não foram divulgados pela CBF.
Jovem clube-empresa da cidade da Barra dos Coqueiros, o Falcon se classificou para a Copa do Brasil após ser vice-campeão do Sergipão 2022. Neste ano, a equipe também vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro, além de estar disputando o Estadual.
Contente, o presidente Marlei Feliciano espera um grande jogo diante do Volta Redonda. Para ele, a Copa do Brasil será fundamental para apresentar o clube ao grande público, rompendo as fronteiras de Sergipe.
- Fiquei bem satisfeito porque chegou o momento do Falcon mostrar o seu futebol para o Brasil. Será um desafio muito grande encararmos a boa equipe do Volta Redonda, mas é uma ótima oportunidade para mostrarmos toda a nossa qualidade. O adversário é muito bom, vem fazendo um ótimo Campeonato Carioca e, recentemente, venceu o Fluminense e o Vasco. Estamos convictos que iremos representar Sergipe muito bem dentro desta competição - sintetiza Feliciano.
Enquanto a estreia na Copa do Brasil não chega, o Falcon segue trabalhando para crescer ainda mais no Campeonato Sergipano. Em busca da terceira vitória, o Carcará volta a campo no próximo sábado, 11, às 16h, fora de casa, diante do Itabaiana.
Fotos: Fellipe Carvalho/Falcon FC