Em 1º discurso na Alese, Neto Batalha relembra trajetória política e confirma apoio para criação de Banco Popular em Sergipe


“Vamos buscar recursos para instalar um banco social e ajudar no desenvolvimento de micro e pequenos empreendedores”. A declaração é do deputado estadual Neto Batalha (PP) em seu primeiro discurso na tribuna da Assembleia Legislativa.

O parlamentar relembrou a trajetória política desde a época quando frequentava a Assembleia Legislativa na companhia do pai, o ex-deputado Armando Batalha, até o mandato de vereador em São Cristóvão.

Parlamentar mais jovem da casa, Neto Batalha, 30 anos, voltou a agradecer os 14.990 votos e reafirmou o compromisso de exercer um mandato com transparência e dedicação.

Entre as principais pautas, o parlamentar destacou
a política de incentivo ao primeiro emprego com a oferta gratuita de cursos profissionalizantes. “Já oferecíamos capacitação para jovens e adultos em São Cristóvão e agora queremos ampliar para outras regiões do estado”, avisou.

Quanto ao banco popular, ele quer buscar recursos através das emendas impositivas para criar uma instituição financeira inovadora em Sergipe, abrindo linhas de crédito acessíveis para estimular o surgimento de novos micro e pequenos empreendedores.

Neto Batalha também deixou registrado que dará continuidade ao Batalhão da Restauração em São Cristóvão com o desejo de estender o projeto para outros municípios sergipanos.

Categoria:

Deixe seu Comentário