Falcon acerta transferência de destaque da Copinha para o Avaí-SC

Mais um atleta que disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Falcon foi negociado. O volante Wanderson, de 18 anos, destacou-se na competição e se transferiu de maneira definitiva para o Avaí-SC até abril de 2025, tendo a opção de renovação automática por mais dois anos.


Wanderson chegou ao Carcará após defender a base do Náutico-PE. No clube sergipano, o volante logo ganhou a titularidade durante a boa campanha na Copa Atlântico, quando a equipe sub-19 eliminou o Flamengo. Com atuações seguras na Copa São Paulo, ele chamou a atenção de diversos clubes, com a negociação se concretizando com o Avaí.


Segundo o presidente Marlei Feliciano, a negociação de mais um atleta mostra o comprometimento do Falcon com as categorias de base. Ele ressalta que o maior objetivo do Falcon era fazer da Copinha uma verdadeira vitrine para os seus atletas.


- A transferência de mais um jogador a um grande clube do país mostra como o Falcon trabalha com muita seriedade. Tivemos bons atletas na última Copinha e atingimos a nossa principal meta, que era chamar a atenção dos times maiores para os nossos atletas. Temos outras negociações em andamento e tenho certeza que faremos grandes negócios ainda - afirma Marlei.


Além de Wanderson, o Falcon já havia acertado a transferência do atacante Raí, de 15 anos, para o Red Bull Bragantino-SP. No clube paulista, ele teve um contrato de formação assinado.

Categoria:

Deixe seu Comentário